SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ESCRITURAS ROMÂNTICAS

 
 A presente obra poética foi 5ª tecida, mas nunca ganhou asas para viajar pelo mundo. Ficou guardada por nove anos esperando uma forma de se manifestar.

A escrita é sem duvida a maior invenção do homem em toda a sua história. Propulsora do conhecimento e sabedoria que evoluiu e evolui junto com a vida humana. Já o amor é um sentimento universal que não foi criado pelo homem, mas que surgiu espontaneamente nos seres humanos.

Uma importante invenção unida ao mais complexo dos sentimentos. Uma mistura harmônica, mas reagente a qualquer elemento mágico que a ela integre. O resultado de tal reação é a poesia. De fórmulas infinitas profundamente sentimentais e de compreensão universal. Esta reação ocorreu nesse livro, que hoje marca um passo em direção ao horizonte, distante, mas possível. 

Principalmente porque cada “fórmula poética” será analisada nos mais variados mundos pessoais de um ser humano vivente nos quatro cantos do planeta Terra.
Talvez minha obra peque por não possuir as formalidades acadêmicas. Mas sentimentos escritos possuem formalidades?

Suponho que não. Pois, são impessoais, porém transferíveis sem perca ou divisão da essência!
Romance e paixão; segredos e confidências; sonhos e pesadelos; vida e morte... Um breve resumo do mundo a ser desbravado a partir das páginas do mundo que visita agora.


Visite o link abaixo para ler ou baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário