SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

POESIA: O REFÚGIO DE UMA ALMA ROMÂNTICA

A referente obra foi elaborada em 2003 e por efeito se tornou a terceira de minhas criações poéticas. Não logrou a sorte de ser lançada por meio físico. Porém, depois de 10 anos ganha uma versão digital para chegar aos quatro cantos do mundo.

Ideias que ganharam vida, através de palavras, versos e poesias. Assim nasceu mais uma obra poética com a missão de falar de amor sem denegri-lo ou torná-lo melancólico, mas de exaltá-lo mostrando ao mundo que o amor existe e resiste dentro de todos os seres humanos do planeta. Manifestado nas mais diversas formas e sentidos.
Um grande sinal que o amor é forte dentro de nós é a poesia que constantemente redigimos no livro da vida ou que a procuramos quando buscamos refugio para o conforto de nossa alma.

Porém, esta poesia que falo é recitada por imagens, sons, sentimentos, acontecimentos... É universal, complexa, ambígua, metafórica. É percebida sempre! Porém são poucas as pessoas que buscam senti-las mais profundamente.

Estas poesias podem ser captadas e interpretadas de acordo com o momento que vive a pessoa. Porém, existem pessoas que não se contentam em senti-la só, e por este motivo a expressam das mais diversas maneiras. Divulgando o amor para todos.

Eu sou uma dessas pessoas, na qual, sinto-me no dever de manifestar mesmo que ambiguamente os segredos do amor. Pois, sei que alguém poderá um dia em sua vida aproveitar algumas das muitas mensagens que minhas poesias passam. Já que, como o título desse livro sugere, a poesia é o refúgio da alma.

Visite a obra e leia ou baixe gratuitamente no endereço:
http://issuu.com/kotovski/docs/poesias_o_ref__gio_de_uma_alma_rom_

Nenhum comentário:

Postar um comentário