SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

terça-feira, 11 de junho de 2013

REFLEXOS DE MUITOS MOMENTOS




Mais um livro de poesia confeccionado. O mais demorado. Começou a ser redigido em 04 de Março de 2006 e só concluído em 04 de fevereiro de 2008. Porém, não foi lançado oficialmente.
Intitulado “Reflexos de muitos momentos”, a obra mereceu espontaneamente este nome, pois em dois anos de elaboração, se viajou muito pelo tempo. Passado, presente e futuro.
Por característica própria deste autor, o livro é dividido em temas.
São poesias o que você irá encontrar aqui, não aconselhamentos ou respostas prontas. Pois assim cito, porque assim poderá parecer.
Ao abrir este livro, uma viagem você fará, aos recantos mais profundos e esquecidos de sua alma. Não se surpreenda se você trazer a tona coisas que não gostaria de ter lembrado, ou vice versa. Não é a minha intenção. Mas sou poeta, e tentei explorar meus sentimentos aos extremos.
No entanto você pode não gostar do que leu. Quem sabe qual será o destino destas palavras eternizadas.
Bem vindo ao meu mundo!




Visite gratuitamente o endereço da obra na rede:


Nenhum comentário:

Postar um comentário