SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

RELATOS DE UM TAMANDAREENSE: HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ

É uma obra histórica-científica adaptada a linguagem leiga, fruto de uma pesquisa de campo, cujos resultados foram confrontados junto a documentos oficiais e periódicos diversos antes de serem transformados em texto. Ela conta fragmentos da história do município de Almirante Tamandaré - Paraná.
O livro “Relatos de um tamandareense: a História do Município de Almirante Tamandaré” foi lançado em 17 de agosto de 2011 e pioneiramente na história da cidade na data de 16 de agosto de 2011 liberado gratuitamente para download e leitura on-line no endereço eletrônico http://issuu.com/exceuni/docs/relatosdeumtamandareense. Sendo que em 10 de dezembro de 2011 atingiu a marca de 1000 visitas.
O reconhecimento da pesquisa ocorreu através do Oficio nº 073/2011  pelo qual foi informado que na 27ª Sessão Ordinária de 23 de Agosto de 2011 da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré por unanimidade de votos é aprovado o Voto de Congratulações na forma de Requerimento nº 011/2011, por ocasião do lançamento do livro Relatos de um tamandareense.

O link para baixar ou ler gratuitamente a obra é o seguinte:

http://issuu.com/kotovski/docs/livrokotovisk


Solenidade de lançamento contou com o Prefeito da cidade, autoridades e populares. O livro Relatos de um tamandareense: história do município de Almirante Tamandaré sendo apresentada pelo prefeito Vilson Goinski/Foto: Família, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário