SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

VOZ INTERIOR!

A voz interior soa alto. Ditando cada palavra e versos, que unidos deram a vida a duzentas expressões poéticas.
A voz interior é romântica. Canta o amor, chora de dor, expressa a alegria, mas demonstra a sensação de tristeza.
A voz interior é sabia. Observa e tira da vida, os conhecimentos básicos para tornar nossos dias melhores nesse planeta.
A voz interior é ambientalista! Pois reconhece e sabe, que a Natureza é a nossa mãe. Diante disso, a voz clama que se respeite o nosso planeta, ou melhor, a nossa casa no Universo.
A voz interior é esportista. Demonstra de forma simples, o quanto o esporte é interessante e apaixonante.
A voz interior é cidadã. Eis que se preocupa e sente as diversas manifestações e consequências ocorridas dentro da sociedade. Não dá soluções! Mas demonstra o que todos verem, mas poucos se preocupam ou tem coragem de enfrentar.
A voz do interior se admira, com certas personagens da sociedade, com certos locais. Por isto homenageia aqueles que fazem desse mundo, um lugar melhor e mais justo.
A voz interior fala sobre o fim. O misterioso e complexo mundo da morte. Que esta presente em tudo que um dia nasceu.
A voz interior é uma obra de ideias complexas que não devem ser interpretadas apenas sob os olhos da leiga leitura. Mas com o parecer da alma.



Para ler ou baixar gratuitamente visite o endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário