SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Horizonte Terminal

Apenas um pequeno trecho da obra de ficção científica.
  
1.    O PRIMEIRO DIA

 O que parecia um devaneio utópico dos ufólotras e conspiradores, hoje se tornava uma dura e crítica realidade para a humanidade. Pois, além dos anormais efeitos climáticos a população vivenciou um novo fenômeno. Inicialmente muitos adeptos de seitas, ufólotras e pseudoufólogos comemoravam a chegada dos “Irmãos Cósmicos”. Porém,... Eis, que os terráqueos não estavam tendo um contato imediato de primeiro grau apenas. Mas sim estavam presenciando uma invasão sem saber inicialmente disso!
O caos motivado por programas da mídia sensacionalistas que exploravam crenças extintas infestou boa parte da população alienada das grandes e pequenas cidades. Pessoas tentando fugir e esconder-se sem saber onde. Exércitos nas ruas, protegendo o que não se podia proteger. E tudo isso sem os invasores utilizarem-se de seu arsenal bélico!

As cidades, vilarejos, aldeias mais isolados espalhados pelo mundo eram invadidos por pessoas de todos os lugares, credos e raças. E mesmo assim haviam dúvidas quanto segurança. Pois, nesta nesses dias as pessoas eram rastreadas já que carregavam um chip implantado que servia para tudo, ou seja, comprar, receber, se identificar,... Nessa condição, a febre do fim do mundo que já fervia em decorrência da desordem climática e de seus efeitos propagava-se sem precedentes depois que saiu um boato propagado por conspiradores que os seres humanos eram “gado marcado”.... 

CONTINUA NO ENDEREÇO:
http://issuu.com/kotovski/docs/horizonte_terminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário