SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

sábado, 24 de agosto de 2013

Amor descrito por um apaixonado pela vida!

Para ler ou baixar o livro "Amor descrito por uma apaixonado pela vida", viste o endereço:

Ela

Existe uma mulher,
Cujo encanto que em mim puseste,
Nunca será quebrado.
Pois não deixarei.

É gratificante sonhar com ela,
Porém é triste a realidade sem ela.
Criei um mundo por ela,
Mas o governo sem ela.

Vi nela o complemento de minha felicidade,
Mas ela não viu em mim o complemento de sua.
Solitário fico e ficarei, até tê-la.
Pois o homem que um dia sonhou com ela,
Perde o direito de sonhar com outra mulher.

Alegre, bela, compreensiva, delicada,
Educada, especial, exuberante,
Irradiante, inteligente, magnífica,
Misteriosa e dona do meu coração.

Seu nome é expresso em versos.
Indeterminado o amor foi.
Lembrarás de mim com carinho.
Mas uma esperança restou.
Amor surgirá,
Rompendo barreiras.
Amando quem sempre te amou.

Aproveitemos então o tempo!
Para que este não seja tão cruel com nós.
Eis que o tempo passou,
                                                              Mas você, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário