SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:
http://issuu.com/kotovski/docs/horizonte_terminal

  INVASÃO MENTAL

A pesar da realidade humana, para mais de quatro bilhões de pessoas, nunca o lusco-fusco foi tão temido, tão indesejado, tão desesperador e agonizante. Eis que com a noite, a previsão para que acreditava em invasão era a pior. Contava-se nos dedos os poucos que adormeciam. Luz artificial, só havia a de velas, lampiões, lanternas, de automóveis e das espaçonaves alienígenas no firmamento.
Perguntava-se onde estavam as forças aéreas para conter o avanço das pequenas naves que patrulhavam o céu. E a cada minuto, mais a população terráquea começava a perceber, que as armas disponíveis não fariam efeito algum, e agravariam a situação.
A população angustiada aguardava notícias de reuniões que os líderes mundiais desenvolviam possivelmente com os alienígenas. Mas isto não era uma certeza. Pois, os meios de comunicação no mundo, estavam interrompidos. Não por estratégia militar extraterrestre, mas por iniciativa governamental mundial que avaliava que a situação do caos já se encontrava critica.
 A noite foi longa e notícias eram só boatos e especulações de quando um parecer oficial definiria de fato a situação. Porém, de real era que as tropas terrestres alienígenas, já estavam preparando-se para desembarcar em solo terráqueo. Mas isto só os invasores sabiam.
E tudo isso já findava apenas o primeiro dia do cerco alienígena. O pensamento era um só: “como será o amanhã?”. Uma pergunta sem boas perspectivas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário