SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:
http://issuu.com/kotovski/docs/horizonte_terminal


"Ao meio-dia (hora de Greenwich) e retomada as comunicações e as populações das diversas Nações do mundo são avisadas pelos seus respectivos exércitos sobre a situação, para evitar informações contraditórias.
Nesse sentido foi transmitido um relatório que descrevia a tecnologia dos visitantes, ou seja, além das naves que se faziam presentes no céu, os alienígenas possuíam bases já desenvolvidas e presentes em grande quantidade nos seguintes países: Brasil, Argentina, Estados Unidos, Ilhas na Oceania, Rússia, Canadá, Antártida, Saara, China, além de outras localidades no planeta Terra. A ordem com que foram citados os países indicava de forma decrescente os países com mais bases alienígenas ao que menos possuía. Não se tinha uma certeza de quantas eram, mais se tinha uma ideia que já passavam de mil..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário