SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:

QUEM ERAM OS INVASORES?
 "Uma nova questão era levantada pelos povos no mundo. Quem eram realmente  os invasores? Sem muito a esconder, pois não fazia diferença alguma naquele momento. Os militares pacientemente descreviam a ameaça, que tanto caos causavam, sem ao menos dar a intenção de invasão!
Pois, até aquele momento o que se tinha de oficial era que estava havendo negociações entre os líderes das nações e alienígenas (o que não era verdade, apesar de insistentemente haverem tentativas). Quanto a invasão, era um boato que virou notícia sensacionalista, que ganhou força no mês de janeiro de 2107 quando imagens do Telescópio Orbital Hublle IV “vazou” na imprensa, revelando a chegada de um grande “asteroide” acompanhado de espaçonaves. Isto gerou teorias diversas que se propagaram no mundo, mas que foram consideradas sensacionalistas. Este fato colaborou com a estratégia de abafar a situação realizada pelos governos do mundo todo.
Porém os invasores chegaram, e segundo os especialistas em ufologia científica, estes seres eram classificados como os Zeta Reticuli Greys". (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário