SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:


  1. BOATOS CONSPIRATÓRIOS

Com o amanhecer do novo dia e a não ocorrência de nada de anormal, havia uma sensação de alívio pairando no ar. Mas a tensão e o clima pesado ainda não estavam descartados por completo.
Boatos começavam a se tornar mais frequentes, principalmente porque emissoras de rádios piratas e digitais começavam a transmitir, mesmo com baixa credibilidade, segredos nunca revelados oficialmente pelos governos sobre a existência de extraterrestres. Entre eles os mais significativos e que mais repercutiram entre os povos foram os mesmos que já em meados do século XXI haviam sido confirmados de fato, mas devido as revoluções culturais e sociais que ocorreram não receberam atenção devida ou foram adaptadas a teorias ideológicas que no presente tempo humano, já estavam abandonadas.
Porém, as mesmas foram revividas e pareciam se encaixar com teorias diversas adaptadas a aquele momento e anteriores, ou seja, foi trazido a tona o “Escândalos das Crises de 2023” que consistia que a “crise manejada era o termo utilizado pelos governos para descrever o cenário de uma situação de crise criadas e as soluções para ela apresentada, usualmente três, que incluíam aumento na segurança e a perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, os governos podem manipular as pessoas para obter a solução para as crises, direcionando e movimentando a população para um caminho já previamente escolhido”. Este acontecimento estava sendo utilizado para afastar o caos que se apresentava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário