SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

domingo, 17 de novembro de 2013

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:

Cena do seriado "V- A Batalha Final" que fez grande sucesso na década de 1980.

continuação (...)
Porém, a ligação entre o tráfico de entorpecentes e os alienígenas se tornava a especulação de maior ênfase, mas nunca provada por seus investigadores. Porém, os conspiradores teorizaram a ideia que os alienígenas sempre foram financiados, quer seja fornecendo condições para se instalarem na Terra, quer seja fornecendo vítimas para abduções, o dinheiro para “ajuda-los” vinha do tráfico de drogas, armas e controle de poços petrolíferos pelo mundo, mas os alienígenas nunca honraram os acordos. Esforços para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Porém, essa teoria citava que os alienígenas colocaram muitos deputados, senadores e conselheiros no poder, para que esses criassem leis de desarmamento da população, leis de privacidade extremas, controle de natalidade, proibição de proliferação e criações de armas biológicas, químicas e nucleares. Chegaram a influenciar até as leis que fazem parte dos direitos humanos com dinheiro do tráfico de drogas e pirataria. Influenciaram teóricos de esquerda, teorias científicas e  autores de romances.
Diante desta nova condição muitos líderes mundiais promoveram consideráveis esforços para engajar diversos setores no combate aos alienígenas, mas a tecnologia do mundo não era avançada o suficiente para causar algum efeito. Sendo assim, a única opção era fazer acordos com eles, construindo, expandindo e financiando suas bases. Hoje os terráqueos talvez julguem os governos do século XX e XXI  como traidores por estas ações, mas eles estavam numa situação muito desesperadora e difícil na segurança nacional e do planeta.
Uma opção era informar a população, mais foi previsto o que aconteceria, além de destruir as bases da sociedade normal, seria necessário uma demanda de ações militares contra uma força que o governo sabia ser infinitamente superior. Então o governo foi obrigado a aceitar o exército invasor. Se o governo se opusesse a eles, iriam iniciar uma destruição em massa da humanidade. Nossas armas nucleares forneceram “uma muito” pequena ajuda na hora de negociar com os invasores. Assim foi decidido manter tudo em segredo e para assegurar que tudo ficasse em segredo, pessoas tiveram que ser assassinadas, subornadas e chantagiadas.
Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reação da população quanto à convivência com os alienígenas. Muito disso pode-se ver nos filmes e na televisão: E.T., Contatos Imediatos do 3º Grau, Alienígenas, V. A Batalha Final, Nação Alienígena, Guerra dos Mundos, Tropas Estrelares, Independece Day e muitas aventuras de contato com alienígenas inserido nas estorinhas de heróis da D.C., Marvel, X-Mem, e etc... Todos eles representam a convivência com alienígenas de forma diferente.
Muitas outras informações foram reveladas, e posteriormente devido a situação algumas dessas situações históricas foram oficialmente confirmadas, para evitar efeitos especulativos e devaneios que comprometesse a parcial ordem do planeta.  Porém, o que mais chocava era que a propagação de uso de entorpecentes era uma forma de guerra química que os alienígenas implantaram no século XX para destruir a ordem, saúde e a procriação humana. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário