SEJAM BEM VINDOS!

Muitas ideias que expressavam sonhos. Muitos ideais que se manifestaram na simples reflexão de ser útil além das funções que exercemos ao menos por um instante. Várias alternativas a nossa frente e muitos obstáculos.

Um dia percebi que deveria ser útil universalmente, pensei e pensei como ascender a esta condição, pois, não possuía nenhum dom especial. No entanto, sou um homem que gosta de escrever. Explorei este caminho, pois as palavras e ideias são muito poderosas e podem servir para inspirar pessoas na sua trajetória vital.

Sou historiador um guardião da memória e pesquisador. Sou poeta de expressões líricas e sociais. Não sei se o que penso é certo ou errado, mas sei que aprendo e ensino dentro de um contexto imperfeito.

Este é meu universo virtual, um lugar de divulgação de minhas humildes e imperfeitas obras literárias e científicas.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Horizonte Terminal

APENAS UM TRECHO DA FICÇÃO CIENTÍFICA HORIZONTE TERMINAL QUE ESTA DISPONÍVEL NO ENDEREÇO:

1.      ESTOPIM

Devido ás dificuldades em controlar as pessoas naquele momento histórico, se esperava que confrontos entre greys e terráqueos, ocorressem antes das ordens virem de cima. Principalmente quando se lembra dos povos conservadores extremistas e grupos guerrilheiros. No entanto estas previsões não vieram a realizar-se. Pois, nunca se soube algo sobre estes povos e grupos que os ligassem a qualquer confrontação irresponsável.
Isto ocorria, devido ao fato dos greys não terem desembarcado com suas tropas em terra, como também, de não ter havido um motivo mais agravante, que ocasionasse o desencadeamento de ações de combate entre as duas civilizações. “Eis que parecia haver um dia e hora específica para começar a confrontação”.
Porém no dia 4 de maio de 2107 um incidente gerou as primeiras agressões armadas entre exóticos visitantes e terráqueos. Foi um incidente isolado, num local deserto e por pessoas consideradas inofensivas. Sendo que o acontecimento tornou-se o estopim para as primeiras incursões armadas retalhadoras, que atingiu diretamente algumas aldeias Esquimós na Groelândia, que nem se quer sabiam o que estava ocorrendo. Estes ataques causaram a destruição das aldeias, geraram muitos feridos e apenas uma morte. A qual era uma filha de 6 anos do chefe de uma das aldeias Esquimó atacada.
Dominados por sentimentos de ódio, revolta e justiça, os guerreiros esquimós partiram para atacar de surpresa, um “acampamento” grey que localizava-se a uns 50 Km da aldeia. Mesmo conhecendo a inferioridade de suas armas (rifles de caça, arpões de pesca), o grupo de 13 homens seguiu sem medir consequências até o acampamento, onde ao chegar lá, verificaram que os alienígenas, pareciam não preocupar-se com uma segurança mais efetiva do acampamento e do pequeno grupo de mais ou menos 80 aliens (os greys não consideravam pessoas que moravam em aldeias, uma ameaça). A subestimação das pessoas residentes na aldeia esquimó foi um erro. Pois, apesar de treze, o pequeno grupo promoveu um ataque que gerou a morte de 47 greys como também dos 13 guerreiros esquimós. Não houve destruição de equipamentos. Mas estas baixas e principalmente este ataque, foi sentido por todos de ambos os lados, como ato de guerra declarada.
A partir desse dia os confrontos intensificaram. Pois, os greys desembarcaram em todas as localidades da Terra. E as milícias e exércitos nacionais resistiam como podiam. A destruição era visível, baixas humanas eram maiores que as dos alienígenas. Pois, os zetas greys tinham desvantagem em terra. Já no ar eram superiores. Devido a isto, seus ataques eram feitos sempre por via aérea.
Mesmo com tanta superioridade bélica, capaz até de destruir a Terra, não houve nunca um sinal de os alienígenas, utilizarem armas de destruição em massa. Como também os humanos não utilizaram as suas. Por que? Muitas respostas, mas poucas convenciam. Algo mais grave estava para acontecer, este era o sentimento que evoluía nos humanos.
Com quase sete meses de pesados combates, a infraestrutura de todo o planeta deixa de existir. O mundo parece ter regredido aos tempos da Idade Média. E no céu já era visível o tão temido asteroide.... (continua)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário